Home - Formas de Pagamento

 

O pagamento para as compras realizadas na Martineli Ferramentas poderá ser efetuado com Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Depósito Bancário.

Os planos de pagamento não são necessariamente os mesmos para todos os produtos do site. Eventualmente, podem ocorrer promoções com condições de pagamentos diferentes, entre as lojas e o site.

Cartões de Crédito
Para pagamentos com cartão de crédito, é possível parcelar a compra, com ou sem juros, de acordo com a condição disponível para o produto.

 IMPORTANTE: A compra somente será processada após a confirmação da operadora do cartão de crédito e após analise de risco, que pode demorar até 24 horas.

Desculpe pelo incomôdo, mais é feito o analise de risco, para evitar que seu cartão efetue compras sem sua permissão é para sua segurança.

 

Boleto Bancário
O pagamento com boleto bancário só poderá ser feito à vista. O boleto pode ser pago em qualquer banco, até a data do vencimento. Caso não ocorra pagamento até a data do vencimento a compra será cancelada.

Para realizar a compra pelo boleto bancário, você deverá escolher a opção "Boleto Bancário" e, depois de confirmar o pedido, será direcionado para uma tela com o boleto. Após a visualização completa na tela, você deve imprimi-lo.

Depósito/ Tranfência báncaria
O depósito poderá ser feito no Banco Bradesco ou Itau
A confirmação de pagamento é feita em nossos extratos em até 24 horas. Se você efetuar seu depósito bancário com cheque ou pelo auto-depósito, a confirmação pode ser de até 4 (quatro) dias úteis. Pagamento feitos via transfência báncaria é visualizado no mesmo dia.
Para agilizar a confirmação do pagamento recomendamos enviar um e-mail para [email protected] martineliferramnetas.com.br(16) 2105-8000 ramal:29.

 

Cartão BNDES.

Cartões BNDES emitidos pelo Banco do Brasil e Bradesco estão habilidos a comprar com parcelamento na faixa de 3 a 48 prestações*.
Para os Cartões BNDES emitidos pela Caixa, as opções serão apenas de 12, 18, 24 ou 36 parcelas*.

*As parcelas deverão ser superiores a R$ 100,00.


ATENÇÃO PESSOA JURÍDICA:

Decreto nº 45.138 de 20 de julho de 2009, para compras em "pessoa juridica", alguns produtos terão incidência de (ST-SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA), para os estados Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins.  
 
Se na sua compra houver S.T. estaremos entrando em contato e te informando o valor para podermos dar andamento a sua compra, será preciso efeturar o pagamento via deposito báncario ou transfência báncaria.Caso você prefira desistir de emitir a Nota em Pessoa Jurídica e emitir como Pessoa Física não haverá problemas.Neste caso pessoa física não incide.
 
Estou sempre a disposição
Forte Abraço