Home - Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

 

Política de troca e devolução de mercadorias

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso estabelecimento: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

 - Embalagem aberta ou avariada;

 - Produto avariado;

 - Produto em desacordo com o pedido;

 - Falta de acessórios;

 - Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com o nosso televendas.

 


Devolução por Arrependimento/Desistência

 

 Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

 - O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

 

 - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

 

 - A troca solicitada por iniciativa do cliente, terá o frete sob sua responsabilidade, ou seja, tanto o frete de retorno para Martineli quanto o de envio de produtos trocados.

 

Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso televendas em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento,

 

mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar

a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante,indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise ao nosso televendas.

 

Se o produto apresentar defeito após sete dias do recebimento e estiver na garantia do fabricante, entre em contato com ele.

 

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

 

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito,ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

 

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

Cancelamento de compras

O cancelamento de um pedido deverá ser feito através do  [email protected] ou através do telefone (16) 2105-8000 ramal: 29 e a restituição será feita de acordo com a forma de pagamento a seguir:

 

 - Cartão de crédito: Notificaremos a administradora do cartão e o estorno ocorrerá na fatura do mês seguinte ao solicitado.

 

 - Boleto Bancário: a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. 

 

 - A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos. Você será notificado via e-mail ao final do procedimento.